Ângelo Rodrigues confirma "relação tensa" com Rita Ferro Rodrigues

Ator diz que a amiga da ex-namorada “se precipita um bocado".
Ângelo Rodrigues e Rita Ferro Rodrigues
Ângelo Rodrigues e Rita Ferro Rodrigues
Foto: Direitos Reservados
19 set 2020 • 01:30
Vânia Nunes
Após Rita Ferro Rodrigues ter assumido que a relação de amizade com Ângelo Rodrigues foi “difícil e tensa”, numa publicação que fez nas redes sociais, o ator de 33 anos deu alguns detalhes.

“Foi tensa porque ela é uma das melhores amigas da minha ex-namorada, a Iva [Domingues]. Na altura, eu era mais novo e guardava assim uma distância de idades considerável. Considerável... eram 10 anos. Havia ali uma fricção que continuou durante algum tempo”, disse, em entrevista ao programa ‘Cara Podre’, da RFM. “Entretanto, isso passou, estou completamente resolvido e gosto da Rita, da forma como ela pensa. Acho que ela às vezes se precipita um bocado, como todos nós, mas somos humanos, temos todos o direito de errar.”

Rita Ferro Rodrigues tocou nesse assunto do passado ao dedicar um texto ao ator, a propósito do documentário que protagonizou sobre a infeção que sofreu e que quase lhe tirou a vida, após administrar uma injeção de testosterona.

“O Ângelo não vai levar a mal o que vou dizer – ele sabe que é verdade – a nossa relação de amizade foi sempre difícil e tensa. É o que é. Provavelmente será sempre assim e não faz mal”, escreveu, elogiando a coragem do ator ao expor-se. “O que o Ângelo fez foi importante para ele mas sobretudo para as dores de muitos.”

Amizade continua após rutura
Ângelo Rodrigues e Iva Domingues namoraram durante seis anos e mantêm uma forte relação de amizade. Na semana passada, o ator regressou ao teatro com a peça ‘A Ratoeira’ e a apresentadora da TVI esteve na primeira fila a apoiar.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo