Ângelo Rodrigues desabafa: "Tenho noção do que fiz e da magnitude do meu erro"

Documentário que vai mostrar o drama que o ator passou está prestes a ser exibido na SIC.
A carregar o vídeo ...
Ângelo Rodrigues desabafa: "Tenho noção do meu erro"
10 set 2020 • 12:36
Daniel Oliveira partilhou um vídeo de Ângelo Rodrigues onde o ator confessa estar consciente do erro que cometeu, referindo-se indiretamente à injeção de testosterona que lhe valeu ficar em risco de vida devido a uma infeção generalizada. 

Mais de um ano depois de ter sido internado no hospital e ter estado em coma, Ângelo vai protagonizar um documentário na SIC que vai mostrar todo o processo de recuperação que tem vivido desde que sobreviveu ao drama.

No pequeno momento do documentário partilhado nas redes sociais pelo diretor de programas, pode ver-se Ângelo a assumir o que aconteceu. "Não tenho intenções de desculpar os meus próprios erros", começou por dizer.

"Eu tenho perfeita noção do que eu fiz e da magnitude do meu erro", desabafou.

Nos comentários da publicação, são vários os fãs que deixam mensagens de apoio ao rosto da série 'Golpe de Sorte'.

"Não o critiquem, toda gente erra", "Um verdadeiro guerreiro", "Campeão", "Uma lição de vida", "Continua com a tua guerra", "Força Ângelo, continua em frente", pode ler-se.

"O ator vai contar e mostrar pela primeira vez tudo o que lhe aconteceu, num processo que o levou a estar à beira da morte. Ângelo vai falar de tudo, num documentário impressionante. Rigorosamente a não perder na noite de domingo", escreveu Daniel Oliveira ao anunciar o documentário que vai estrear no próximo domingo, no mesmo dia que a TVI, principal concorrente, foi colocar no ar a nova edição do 'Big Brother'.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo