Ângelo Rodrigues em esforço para gravar sem muletas a novela 'Golpe de Sorte'

Ator regressou ao trabalho depois da oitava cirurgia de reconstrução à perna esquerda.
Ângelo Rodrigues, Maria João Abreu, Jorge Corrula, José Raposo, Isabela Valadeiro
Ângelo Rodrigues enfrenta oitava cirurgia à perna
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues, Maria João Abreu, Jorge Corrula, José Raposo, Isabela Valadeiro
Ângelo Rodrigues enfrenta oitava cirurgia à perna
Ângelo Rodrigues
31 mai 2020 • 12:40
Uma semana depois de ter sido submetido à oitava cururgia à perna esquerda, Ângelo Rodrigues regressou ao trabalho com as gravações da quarta temporada da novela 'Golpe de Sorte'. Apesar de se mostrar feliz por estar de volta ao ativo com todo o elenco, Ângelo tem vivido dias com grandes dificuldades. 

Numa publicação nas redes sociais ao lado dos colegas Isabela Valadeiro, Maria João Abreu, José Raposo e Jorge Corrula, o ator admitiu as dores que sente por estar a gravar em esforço, sem o auxílio das muletas. 

"Quando matarem saudades do Golpe de Sorte, lembrem-se que eu estava a fazer um esforço homérico para gravar sem muletas. A foto, que esconde uma ligadura de boneco Michelin que se alimenta da minha perna esquerda, abraçada por uma rede branca como se da pesca tivesse vindo, aconteceu algures no Alentejo. Ou, como Satanás carinhosamente lhe chama, casa de férias", admitiu Ângelo Rodrigues. 

Contudo, Ângelo conta com o apoio dos colegas que têm sido uma ajuda fundamental durante as gravações. 

Recorde-se que Ângelo Rodrigues esteve entre a vida e a morte devido a uma infeção grave na sequência de uma injeção de testosterona. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo