Ângelo Rodrigues goza com Maria João Abreu por causa da "chuva dourada"

A atriz da SIC recorreu ao poder das energias do reiki para ajudar o amigo. Contudo, a expressão utilizada pode ter uma interpretação de cariz sexual.
Ângelo Rodrigues, Maria Joao Abreu
Ângelo Rodrigues, Maria Joao Abreu
10 dez 2019 • 12:23
O vídeo de Maria João Abreu e Ângelo Rodrigues no 'Programa da Cristina' tornou-se viral após a atriz usar a expressão "chuva dourada" para demonstrar o poder das energias e do Reiki a que recorreu durante o processo de tratamentos do ator.

A atriz entrou em contacto uma amiga sacerdotisa do Tibete que lhe deu um conselho para ajudar o jovem: "Ela disse-me para enviar uma mensagem para o grupo para toda a gente visualizar uma chuva dourada sobre o Ângelo com ele a sorrir".

Perante a frase, foram muitas as brincadeiras nas redes sosicias uma vez que esta expressão é também utilizada para um fetiche sexual que consiste em urinar em cima do parceiro.

Ângelo Rodrigues também reagiu à frase da amiga e entrou na brincadeira. O ator, que ainda se encontra a recuperar,  partilhou uma fotografia na rede social Instagram em que referiu a expressão da amiga. "A saborear cada testemunho vosso. PS: Já expliquei à Maria João Abreu o que é urofilia", pode ler-se na legenda.

A carregar o vídeo ...
Maria João Abreu recorreu a "chuva dourada" para ajudar Ângelo





Na noite desta segunda-feira, Maria João Abreu esteve no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC, e várias foram as gargalhadas causadas por este mesmo tema. "As pessoas são muito perversas. Queria dizer chuva de luz dourada". "O meu filho mais velho é que me explicou. Já tinha ouvido falar mas nem estava a pensar nessas coisas", disse.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo