Ângelo Rodrigues: "Há uma semana da minha vida que não me lembro"

Ator recordou o drama que viveu após uma infeção que o colocou em risco de vida há mais de um ano.
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
07 set 2020 • 19:09
Ângelo Rodrigues esteve esta segunda-feira no programa 'Alô Portugal', da SIC, e voltou a recordar o pesadelo que enfrentou quando esteve em risco de vida, depois de ter sido internado no hospital com uma infeção grave devido a uma injeção de testosterona.

"Dei entrada no hospital com uma infeção generalizada. Sentia a parte exterior da perna mais inchada e era uma coisa que vinha piorando há vários dias a ponto de eu já não conseguir andar", disse, em conversa com os apresentadores José Figueiras e Ana Marques, relembrando o dia em que foi parar ao hospital. 

"Há uma semana da minha vida que eu não me lembro", diz, referindo-se aos dias que se seguiram à sua entrada no hospital e se estenderam até ao dia em que acordou do coma.

O rosto da estação de Paço d'Arcos garantiu ainda que não tem complexos com as cicatrizes com que ficou na perna esquerda devido às várias intervenções cirúrgicas a que foi submetido durante o internamento. 

"Estou muito bem resolvido em relação a isso", garante o ator, mostrando-se confiante e sem medo de exibir as suas marcas, que não se inibe de deixar evidentes nas fotografias que tem vindo a partilhar nas redes sociais. 

Sobre a vida amorosa, Ângelo não hesitou em responder e garante que está solteiro. "Estou bem e calminho", começou por dizer. "Quem vier e agregar tudo bem, quem vier para empatar não vale a pena", continuou.

A superar o trauma que marcou a sua vida pessoal, o galã da ficção nacional mostra-se ainda radiante pelos projetos profissionais. Ângelo vai integrar o elenco da nova temporada da série 'Golpe de Sorte' e o documentário sobre o processo de recuperação que enfrentou está prestes a estrear na SIC, ainda este mês. 

O artista, que vai comemorar o 33º aniversário já próxima quarta-feira, realçou que espera que o projeto possa ser encarado como uma "exposição da sua própria fragilidade" ou da "história de um processo de superação".

A carregar o vídeo ...
Ângelo Rodrigues desanimado com a recuperação


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo