Ângelo Rodrigues mostra dificuldades em adaptar-se à nova vida

O ator está a recuperar de lesões graves depois de estar internado no hospital em risco de vida.
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Foto: Instagram
18 nov 2019 • 15:39
Ângelo Rodrigues, que tem estado focado na recuperação desde que regressou a casa após dois meses de pesadelo, voltou a desabafar com os fãs sobre a fase difícil que está a viver.

O ator de 32 anos, que até tem vindo a mostrar uma atitude positiva e sentido de humor desde que voltou a estar ativo nas redes sociais, partilhou agora uma fotografia a preto e branco do seu rosto na qual aproveitou para demonstrar o seu estado de espírito. "Trying to fit in [A tentar encaixar-me]", escreveu na legenda da publicação.

A frase escolhida mostra que o rosto da SIC está ainda a tentar enquadrar-se na nova rotina, que conta com intensas sessões de fisioterapia, e com alguma solidão. No entanto, revela também que, apesar de estar a tentar encarar com coragem e força esta etapa, não está a conseguir manter essa atitude em pleno e não esconde fraquezas.

Ver esta publicação no Instagram

Trying to fit in.

Uma publicação partilhada por ?????? ????????? (@angelorodrigues_oficial) a

Ver esta publicação no Instagram

Trying to fit in.

Uma publicação partilhada por ?????? ????????? (@angelorodrigues_oficial) a


"Força e garra", "É tudo uma questão de tempo", "Os caminhos fazem-se caminhando", "Tudo vai dar certo", "Levanta o astral", "A vida continua", são algumas das mensagens dos seguidores de Ângelo Rodrigues que se podem ler na caixa de comentários à publicação.

Apesar das fraquezas e dificuldades que revela, Ângelo Rodrigues continua a esforçar-se para voltar ao que era o mais depressa possível, até porque se espera que o ator regresse para integrar o elenco da quarta temporada de 'Golpe de Sorte', a acontecer no próximo ano. Antes disso, ainda está previsto que o Bruno da série participe no Especial Natal do formato.

Além disso, Ângelo Rodrigues vai protagonizar uma espécie de reality-show onde vai mostrar aos espectadores todo o processo que tem enfrentado, após ter estado internado durante dois meses no hospital, devido a uma infeção grave causada por uma injeção de testosterona.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo