Ângelo Rodrigues mostra pela primeira vez a cicatriz na perna

O ator da SIC revelou as marcas que resultaram da infeção da perna
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
13 fev 2020 • 11:58
Ângelo Rodrigues usou as redes sociais para partilhar pela primeira vez imagens surpreendentes da enorme cicatriz na perna esquerda, resultado da infeção que o colocou entre a vida e a morte em agosto do ano passado.

O ator da SIC surge em calções, durante as férias que realizou na Jordânia, e mostrou-se sem perconceitos de mostrar a marca na perna. 

"Deixa que eu te fale mais que as minhas cicatrizes", escreveu o ator na legenda da fotografia partilhada. As fotografias originaram várias mensagens de força dos fãs e seguidores que se mostraram orgulhosos por este ter superado o constrangimento de esconder as suas cicatrizes. 

Ver esta publicação no Instagram

Deixa que eu te fale mais do que as minhas cicatrizes. O mar gelado onde habitualmente molhamos o dedo mindinho e nos perguntamos se estamos de facto em Portugal ou na Gronelândia tem 3% de sal. O Mar Morto ganha fácil esta concentração com 30% - quase tanto quanto o Estado me rouba todos os meses. Batatas fritas do McDonald’s, croquetes e pastéis de bacalhau competem na mesma categoria deste este Mar: pesos pesados de sal grosso. Foi aqui que o @tio.jel se veio demolhar e conhecer os seus ancestrais. É que isto com azeite e alho dá um refogado que é uma delícia. • Sabia que por aqui havia uma tal de "crystal salt beach", onde ondas petrificadas de sal têm a densidade de glaciares de caninos afiados. O Google estava com uma forte enxaqueca, confuso e impreciso. Eu procurava aquelas coordenadas como o marido possessivo que fuça provas nos chats do Whatsapp e Instagram da mulher para ver se esta o engana com o ex. • Procurei a localização exacta da praia com a mesma vontade que o Johnny Depp encontra um tesouro enquanto usa esta desculpa para pintar os olhos de preto. Eu era o pirata do norte da Jordânia e senhor destas águas. • Estas línguas de sal são como beijos de amantes. E o Tripadvisor é como Ronaldo a marcar penáltis, não falha. [continua amanhã] ______________________________________________________________ #travel #wanderlust #serendipity #backpacker #solotravel #jordan #deathsea #marmorto

Uma publicação partilhada por ?????? ????????? (@angelorodrigues_oficial) a


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo