Ângelo Rodrigues regressa ao ecrã "ainda este ano"

Daniel Oliveira já garantiu que o ator vai voltar à antena da SIC.
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Foto: Instagram
29 out 2019 • 16:04
Empenhado na recuperação, Ângelo Rodrigues vai voltar ao pequeno ecrã mais depressa do que o esperado, apesar de ainda vir a atravessar um longo processo de fisioterapia. 

Depois da agência do ator, Glam, ter informado que o regresso da estrela de 'Golpe de Sorte' está previsto para a quarta temporada da série, para o próximo ano, Daniel Oliveira veio confirmar que o jovem poderá aparecer ainda este ano na televisão, sem desvendar em que formato, para surpresa dos fãs. 

"Ele regressará em breve, ainda este ano" começou por dizer o diretor de programas da SIC. "Ele está muito motivado e em plena forma para regressar já amanhã, se nós assim entendêssemos", acrescentou.

Daniel Oliveira continua a mostrar todo o apoio ao ator, como tem vindo a acontecer desde que Ângelo foi internado no hospital, devido a uma infeção grave causada por uma injeção de testosterona. "A SIC tem acompanhado o Ângelo de forma muito próxima e ele sempre soube que nós contávamos com ele. Mas agora ele está focado naquilo que é mais importante, a sua saúde e a sua recuperação", afirmou.

Recorde-se que Ângelo Rodrigues tem demonstrado uma atitude positiva e de motivação para voltar ao que era o mais depressa possível. O ator partilha mensagens nas redes sociais onde se revela confiante e "mais forte do que nunca".
artigos relacionados
Newsletter
topo