Ângelo Rodrigues submetido a nova cirurgia em outubro

Ator está recuperar bem e já não tem febre, o que deixa os médicos mais tranquilos.
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
18 set 2019 • 01:30
Sónia Dias e Sandro Bettencourt
Ângelo Rodrigues está a recuperar bem da primeira cirurgia que fez para reconstruir a perna esquerda. A segunda e última intervenção cirúrgica está prevista para o início de outubro, fez saber esta terça-feira, em comunicado, a agência que o representa. Segue-se, depois, a fisioterapia, que será realizada já fora da unidade hospitalar.

O CM sabe que Ângelo Rodrigues já terminou os tratamentos em câmara hiperbárica no Hospital das Forças Armadas, em Lisboa, e encontra-se internado na unidade de Otorrinolaringologia do Garcia de Orta, em Almada, uma vez que não existem vagas na Cirurgia.

Há uma semana, o ator foi submetido à primeira cirurgia com a finalidade de reconstruir a perna esquerda, onde a grave infeção provocada por uma injeção de testosterona obrigou à remoção de uma vasta área de tecido e músculo, desde o pé à zona lombar.

O estado de saúde de Ângelo Rodrigues nos últimos dias voltou a preocupar os médicos. No final da passada semana, o ator e cantor, de 32 anos, voltou a apresentar febre, após ser submetido a sessões de desbridamento (remoção de tecidos desvitalizados de forma a preparar o leito da ferida para a cobertura definitiva), uma situação que se manteve até ao passado sábado.

Contudo, esta semana a temperatura corporal do artista baixou novamente, tranquilizando familiares, amigos e profissionais de saúde.

Recorde-se que Ângelo Rodrigues foi internado no dia 22 de agosto em estado grave e chegou a ficar em coma induzido com prognóstico reservado.

Até há pouco tempo, o ator continuava em risco de ver a perna esquerda amputada, devido à extensão dos ferimentos. Apesar de o processo de recuperação estar a correr bem, o artista ainda tem um longo caminho para percorrer.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo