Ângelo Rodrigues terá alta em breve

Segunda e última cirurgia reconstrutiva à perna correu de acordo com o previsto.
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
04 out 2019 • 01:30
Rute Lourenço
Mais de um mês depois de ter dado entrada no Hospital Garcia de Orta, em Almada, por complicações decorrentes de uma injeção de testosterona, Ângelo Rodrigues, de 32 anos, está prestes a ter alta.

A informação é avançada pela agência que representa o ator, que faz um balanço da segunda "e última" cirurgia de reconstrução à perna esquerda a que o também DJ foi sujeito, na última quarta-feira, e que correu de acordo com o previsto.

"A cirurgia correu muito bem e, depois de o processo de recuperação desta operação estar finalizado, terá alta", diz ao CM a agente de Ângelo, Diana Ramos, garantindo que o ator está "positivo e bem-disposto".

Depois, segue-se um longo caminho de fisioterapia para recuperar a perna esquerda, uma vez que durante o internamento foi operado mais quatro vezes, cirurgias em que teve de remover tecidos mortos [a infeção chegou a ir desde o pé até à zona lombar]. Também os músculos foram afetados, razão pela qual o processo de recuperação será tão demorado.

Ao longo do último mês, Ângelo Rodrigues, recorde-se, passou por vários períodos difíceis, quando lutou contra uma infeção generalizada, e devido à gravidade da situação, os médicos chegaram a equacionar a amputação da perna esquerda.

No entanto, a esperança reacendeu-se depois de os tratamentos que realizou em câmara hiperbárica [que aceleram a cicatrização de feridas graves], no Hospital das Forças Armadas, em Lisboa, terem surtido o efeito esperado e salvado, desta forma, a perna do ator.

Durante o delicado processo, o ator da série ‘Golpe de Sorte’, da SIC, passou por períodos de apatia e depressão, que implicaram um acompanhamento psicológico no hospital. No entanto, nos últimos dias Ângelo Rodrigues tem-se mostrado mais otimista e bem-disposto, principalmente perante a perspetiva de regressar em breve a casa.
Mais sobre
Newsletter
topo