Ângelo Rodrigues volta a viver em casa dos amigos

O ator já está recuperado da infeção que o colocou entre a vida e a morte. Com as melhorias, a mãe regressou ao Porto e Ângelo ao antigo estilo de vida
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
02 fev 2020 • 17:00
Ângelo Rodrigues voltou a viver com os amigos. Depois de ter estado dois meses internado devido a uma grave infeção como consequência de uma injeção de testosterona, o ator optou por deixar a casa que dividia com Tiago Paiva, em Almada, e foi viver com a mãe, Teresa Araújo, que se mudou do Porto para Lisboa para acompanhar a recuperação do filho.

Durante três meses, Ângelo dependeu da progenitora, mas agora que já está recuperado e independente Teresa regressou à Invicta e a estrela da SIC voltou para a sua casa na Margem Sul. "O Ângelo já não mora cá. Isto era um apartamento que foi emprestado para eles ficarem aqui enquanto estava em recuperação.Ele vivia aqui com a mãe porque precisava de ajuda para fazer quase tudo. Mas agora ele já estava muito autónomo, não era preciso continuarem aqui", contou à ‘TV7Dias’ a dona de uma loja perto do apartamento.

Agora, Tiago Paiva, um dos colegas de casa do ator, mostrou que Ângelo Rodrigues já regressou a casa na rede social ‘Tik Tok’. "Quando vives com mais três amigos", escreveu.

VIAGEM PELA JORDÂNIA

As viagens sempre foram uma grande paixão do ator. Praticamente recuperado do problema de saúde, a estrela da estação de Paços de Arcos viajou até à Jordânia. "Vou viajar daqui a uns dias. Pedi autorização ao meu fisioterapeuta, que não só apoiou como incentivou. Psicologicamente, ele acha que me vai fazer bem", revelou antes de embarcar. Nas suas redes sociais, Ângelo Rodrigues tem mostrado que tem sido uma viagem feita de vários desafios,
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo