Ângelo Rodrigues faz oitava cirurgia de reconstrução da perna

Ator fez novo enxerto de pele.
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
24 mai 2020 • 11:50
Ângelo Rodrigues, de 32 anos, foi este sábado, 23 de maio, operado pela oitava vez à perna esquerda, retomando assim um novo ciclo de tratamentos médicos, complementado, posteriormente, com fisioterapia. 

"Inicio a segunda fase de reconstrução da minha perna. Esta, que sapateou entre a vida e a morte, vai mais uma vez ser salva ao tentar-se reduzir os 27 centímetros do enxerto cravado na minha pele, corrigindo possíveis complicações", informou nas redes sociais.

Embora preocupado com a intervenção, o ator não perde a esperança em relação ao futuro e já tem metas bem definidas: "Dancar como o Chaplin no "Tempos Modernos" e fazer um sprint com um atleta de alta competição."

A carregar o vídeo ...
Ator nunca teve uma boa relação com os pais e os irmãos.


Após uma temporada a viver com a mãe Teresa Araújo, que se mudou do Porto para Lisboa para acompanhar o filho, o galã da ficção nacional regressou à casa dos amigos, mas nem tudo foi fácil...

"Dezassete escadas separam o hall de entrada da minha casa e o meu quarto - cada uma do tamanho dos meus fantasmas. Sentar-me com eles talvez tenha sido uma das decisões mais sensatas da minha vida. São gajos fixes e, o melhor, domesticáveis. A minha visão de túnel evidencia ainda mais a minha mira - o meu quarto", acrescentou. 

Ângelo, recorde-se, sofreu, em agosto passado, uma infeção generalizada provocada por injeções de sunstâncias anabolizantes.

Perdeu vários bocados da pele, durante as sete intervenções a que foi sujeito no Hospital Garcia de Orta, em Almada. 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo