Angie Costa revela-se pronta para um novo amor

A jovem garante estar solteira e que Miguel Coimbra é apenas um amigo.
Angie Costa
Miguel Coimbra
Angie Costa
Angie Costa
Angie Costa
Angie Costa
Angie Costa
Angie Costa
Miguel Coimbra
Angie Costa
Angie Costa
Angie Costa
Angie Costa
Angie Costa
16 ago 2020 • 16:37
Hugo Alves
Após um namoro longo com o também Youtuber Windoh, Angie Costa começou a ser vista regularmente com Miguel Coimbra, dos D.A.M.A.

O casal era essencialmente visto com Bárbara Bandeira e Kasha, o que levantou a suspeita de que estaria ali a nascer uma paixão.

Contudo, a agora atriz garante que está "solteira" e que está "muito bem resolvida assim". Quanto a Miguel Coimbra afirma que não é mais do que uma amizade. "Somos muito amigos. Dou-me bem com a Bárbara Bandeira e ela com eles e é só isso. Mais nada", diz, despachada.

Isso, contudo, não quer dizer que esteja de coração fechado. Angie Costa revela que, apesar de solteira, está "pronta para encontrar o amor", isto apesar de garantir que não quer "fila" à espera, porque ela é que vai decidir quem e quando é que está pronta para amar novamente.

Cenas quentes
A estrear-se como atriz na novela ‘Bem Me Quer’, ao lado de David Carreira, José Condessa e Kelly Bailey, Angie Costa vai ter de aprender o que é o beijo técnico. Confrontada com o assunto ri-se. "Lá terá que ser, não é? Mas com muitos cuidados por causa da Covid. Pelo menos nós temos feito muitos testes", diz, acrescentando: "Estou preparada, mais do que preparada". Tudo aponta que o par seja David Carreira, mas sobre isso Angie fecha-se em copas. "Vão ter que ver a novela para saberem."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo