Anitta assume relação com "ex" de Luana Piovani

Anitta e Pedro Scooby estão a passar férias juntos em Bali.
Anitta
Anitta
02 jun 2019 • 01:30
Daniela Ventura
Terminado o casamento entre Luana Piovani, de 42 anos, e Pedro Scooby, de 30, os dois fizeram questão de preservar a amizade, até porque têm três filhos em comum. Apesar de manterem uma boa relação, as expectativas de reconciliação ficaram agora longe de se concretizar, com o surfista a reencontrar o amor ao lado da cantora Anitta, de 26 anos, bem mais nova do que a apresentadora de ‘Like Me’ (TVI).

"Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos a testar para ver se dá certo", revelou a cantora, que viajou com o novo namorado para Bali, na Indonésia. Anitta e Scooby já se tinham envolvido em 2016, quando este se separou temporariamente de Piovani. "Eles ficaram juntos por alguns meses, quando Pedro e Luana se separaram e o surfista anunciou estar solteiro. Não houve traição", explicou fonte próxima da artista.

Mas o que surpreendeu ainda mais foi a reação de Luana face à notícia. A apresentadora, que começou a receber várias mensagens de apoio, revela que não se sente incomodada com a situação e que também teve as suas aventuras. "Sei que vocês acham que a nossa vida é novela e gostam de seguir e torcer. Eu já peguei uns três caras desde que me separei. Então relaxem. Deixem-no ser feliz, porque eu também estou a ser", disse Piovani que se tem mostrado muito cúmplice de Ruben Rua, com quem apresenta ‘Like Me’.

Luana e Pedro sem 'dar asas' a conflitos
Em março, pouco tempo depois de se mudarem para Portugal, Luana Piovani e Pedro Scooby separaram-se. No entanto, a amizade continuou e nem o novo romance do surfista parece abalar a proximidade que existe entre os dois. Com três filhos em comum [Dom, 7 anos, e os gémeos Liz e Bem, 2 anos], Luana garante que está a torcer pela felicidade do ‘ex’.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo