Anitta assume ter beijado Neymar

A cantora brasileira quebrou o silêncio e assumiu que beijou o craque. "Estou solteira, não devo nada a ninguém".
anitta neymar
anitta neymar
anitta neymar
anitta neymar
anitta e neymar
anitta neymar
anitta neymar
anitta neymar
anitta neymar
anitta e neymar
07 mar 2019 • 16:02
Carolina Cunha
Depois de terem sido divulgadas imagens comprometedoras de Anitta e Neymar, em que alegadamente surgem a trocar um beijo apaixonado nos festejos do Carnaval, no Rio de Janeiro, a cantora brasileira já reagiu. 

Anitta confirmou que se envolveu com o jogador de futebol Neymar mas ao que parece não foi o único. "Acabou de falar que tem um vídeo meu pegando o mano Ney e eu queria dizer que deve ter mesmo, gente. Capaz de ter mesmo. Não só ele, mas metade do camarote, deve ser uns 50%. Eu falei isso, se fosse para botar uma lista das pessoas que eu beijei, ia ter que fazer uma Bíblia, para caber todos os nomes. Porém, terminar a noite eu terminei só eu e os meus cachorros", disse a artista, num vídeo publicado nas redes sociais.

A estrela brasileira garante que está solteira e que tudo tem feito para aproveitar os festejos de Carnaval, tal como tem vindo a partilhar nas suas redes sociais. "Carnaval, minha gente. Estou solteira, não devo nada a ninguém. Ninguém paga as minhas contas", sublinhou. 

Os fãs do ex-casal Neymar e Bruna Marquezine não esconderam o choque e não tardaram a reagir às declarações de Anitta com inúmeras críticas. As reações dos seguidores obrigaram Bruna Marquezine a encerrar a conta de Instagram
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo