Aniversário da filha mais nova de Cristiano Ronaldo gera polémica

Craque manteve-se em Londres na celebração do primeiro ano de vida de Alana.
Cristiano Ronaldo e Georgina em Londres
Cristiano Ronaldo e Georgina em Londres
Foto: EPA
13 nov 2018 • 01:30
Rute Lourenço
A filha mais nova de Cristiano Ronaldo, Alana Martina, completou esta segunda-feira o primeiro ano de vida, mas ao contrário do que aconteceu na celebração do aniversário dos gémeos Eva e Mateo, no passado mês de junho, desta vez a bebé não teve direito a festa.

Cristiano Ronaldo permaneceu em Londres durante o dia de aniversário de Alana que nunca foi vista nas fotografias do craque com Georgina Rodríguez.

O casal esteve a assistir a uma partida de ténis e apenas Cristianinho estava a seu lado, o que gerou algumas críticas por parte dos fãs nas redes sociais.

Dolores Aveiro também não esteve presente neste dia tão especial. As relações mais tensas entre a matriarca do clã e Georgina têm afastado a mãe de CR7 e nem nestas ocasiões as duas dão tréguas à zanga.

No entanto, nas redes sociais, Dolores, que se encontra na Madeira, não deixou passar a data em branco e partilhou uma mensagem para a pequena Alana.

"A princesa mais nova da família cumpre o seu primeiro aniversário. Muitas felicidades, minha querida, e que a vida te sorria sempre e que continues com esse sorriso. Beijinhos", escreveu Dolores.

Já Georgina e Ronaldo partilharam uma fotografia em que a pequena Alana Martina aparece muito sorridente vestida de Branca de Neve, enquanto os irmãos, Eva e Mateo, estão disfarçados de Cinderela e Homem-Aranha.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo