‘Anjos’ da Victoria's Secret já foram convocados para desfile

Duas modelos representam Portugal. Data do evento será anunciada em breve.
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Foto: Instagram
09 out 2018 • 06:00
Rute Lourenço
A data daquele que é considerado o desfile do ano ainda não foi anunciada oficialmente, mas segundo a imprensa internacional faltará menos de um mês para algumas das mulheres mais sexy do Mundo pisarem a passerelle. E a verdade é que os ‘anjos’ da Victoria’s Secret já receberam a convocatória para brilhar no evento, que este ano terá lugar em Nova Iorque.

A representar Portugal estão este ano duas beldades. Sara Sampaio, que já é uma veterana, desfila pela sexta vez para a famosa marca de lingerie, enquanto que Isilda Moreira é uma estreante.

Mas os famosos ‘anjos’ vêm um pouco de todo o Mundo e prometem arrasar na passerelle. Barbara Palvin é um dos nomes mais aguardados, assim como Toni Garn e, claro, algumas das modelos mais conhecidas como a brasileira Adriana Lima, que aos 37 anos continua a arrancar suspiros.

Estreia em espétaculo
Winnie Harlow vai estrear-se no espetáculo da Victoria’s Secret e será a primeira modelo com virtiligo [doença de pele] a pisar esta passerelle. A manequim, de 24 anos, já revelou estar muito entusiasmada com este desafio.

Alessandra pendura as asas
O desfile de 2017 na China foi o último ao serviço da Victoria’s Secret para Alessandra Ambrosio, que pendurou as asas e pôs fim a uma ligação que durava há vários anos. A brasileira participou em 17 desfiles da famosa marca de lingerie e era um dos principais rostos.

No entanto, aos 37 anos, achou que estava "na altura certa" de sair. No final do seu último desfile, Alessandra não escondeu a emoção e nos bastidores cedeu às lágrimas.n
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo