‘Anjos’ desfilam sensualidade em Nova Iorque

Espetáculo conta com um investimento de mais de dez milhões de euros.
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Foto: Instagram
08 nov 2018 • 01:30
Rute Lourenço
É esta quarta-feira que as mulheres mais sensuais do Planeta se reúnem para aquele que é considerado um dos eventos do ano.

Com um investimento anual de mais de dez milhões de euros, o desfile de lingerie da marca Victoria’s Secret acontece este ano em Nova Iorque, nos EUA, e conta com modelos como Sara Sampaio, Adriana Lima, Bella Hadid ou Barbara Palvin, que pisam a passerelle com as já tradicionais asas de anjo.

No total, a marca vai apresentar 90 conjuntos de lingerie, alguns deles muito valiosos, como o Fantasy Bra, um sutiã com 2100 diamantes que será exibido pela sueca Elsa Hosk e que custa 1 milhão de dólares (870 mil euros).

Além desta peça de luxo, haverá ainda um conjunto, que já foi apresentado pela marca, que conta com cristais Swarovski e que vai ser mostrado por outro dos ‘anjos’, Romee Strijd. Para estarem em forma para o grande dia, as modelos submeteram-se, ao longo da última semana, a dietas líquidas ou rigorosas, sem ingestão de hidratos de carbono.

O show da Victoria’s Secret conta ainda com apontamentos musicais com a presença de estrelas como Bebe Rexha, Rita Ora ou Shawn Mendes.

Isilda faz estreia
A Sara Sampaio junta-se este ano uma outra portuguesa, Isilda Moreira, que faz a sua estreia no show da Victoria’s Secret. Filha de mãe cabo-verdiana e pai guineense, a modelo, de 20 anos, diz estar a viver um sonho, depois de ter sido escolhida através de um casting.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo