Anna Westerlund retoma rotinas: "Preciso desta 'normalidade'"

Viúva de Pedro Lima volta a sorrir e retoma rotinas de convívio social. Ceramista continua a receber dezenas de mensagens de apoio e carinho
Anna Westerlund com Joana Barrios
Anna Westerlund assinalou 16º aniversário da filha com texto emotivo
Anna Westerlund e Pedro Lima com os filhos
Anna Westerlund com Joana Barrios
Anna Westerlund assinalou 16º aniversário da filha com texto emotivo
Anna Westerlund e Pedro Lima com os filhos
12 dez 2020 • 19:16
Seis meses após a trágica morte de Pedro Lima, Anna Westerlund mostra que tem superado os períodos de angústia e tenta repor alguma "normalidade à sua vida".

Apesar de se manter bastante recatada com a gestão dos quatro filhos, a ceramista usou a sua conta pessoal de Instagram para partilhar um momento de felicidade, em que surge a cozinhar ao lado de Joana Barrios. "Eu adoro cozinhar, aprendi truques de forno e, ainda, empratámos peças bonitas", descreveu a viúva de Pedro Lima. "Também preciso desta ‘normalidade’ na minha vida", acrescentou Anna.

Visivelmente feliz, a ceramista recebeu dezenas de comentários de seguidores e amigos que destacam o seu sorriso e coragem ao lutar para ultrapassar aquele que foi o período mais trágico da sua vida. "Que bom ver-te a sorrir", "Falar do Pedro e das especialidades dele é uma boa maneira de o manter no vosso coração com a naturalidade de quem vive longe", são alguns dos comentários na publicação.

Ao longo dos últimos meses, Anna tem dividido as suas rotinas entre a gestão dos quatro filhos e o atelier onde cria as suas peças que estão à venda numa loja do Chiado, que faz questão de manter.

PRIMEIRO NATAL SEM PEDRO
O período de natalício é uma época especial para a família que todos os anos faz questão de celebrar. Este ano, será o primeiro Natal sem a presença de Pedro Lima, em que Anna irá fazer de tudo para proporcionar todo o amor às crianças que mantêm a memória do pai viva entre a família em todos os momentos de união.
artigos relacionados
Newsletter
topo