Ansiedade atira Bárbara Bandeira para o hospital

Artista chegou às Urgências com tonturas, sensação de desmaio e dores de estômago, e deixou alerta aos seguidores.
Bárbara Bandeira
Bárbara Bandeira
Foto: Instagram
27 ago 2020 • 01:30
Vânia Nunes
Bárbara Bandeira foi hospitalizada na madrugada de ontem após sentir uma "dor gigante" no estômago. A cantora, de 19 anos, chegou a pensar que o problema estava relacionado com "chás para a retenção de líquidos" que costuma tomar. No entanto, depois percebeu que se tratou de uma crise de ansiedade, como relatou no Instagram.

"Quando cheguei estava super tonta, com sensações de desmaio e imensa dor no estômago. Chegaram à conclusão de que foi o meu corpo a acusar a quantidade de stress e ansiedade que tenho acumulado nesta fase", relatou.

A artista aproveitou a influência que tem nas redes sociais para deixar uma mensagem de alerta. "Temos de ter atenção à maneira como a nossa mente interfere com o nosso corpo. Eu fui deixando passar, pensava ‘é só mais uma semana má’.

A verdade é que passaram-se bastantes semanas e eu não liguei e cheguei a um ponto em que o meu corpo disse: ‘Calma, faz alguma coisa.’" Bárbara já se sente melhor e promete: "Agora vou cuidar mais de mim e espero que vocês façam o mesmo."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo