Antigo treinador do Sporting faz doação de 7 mil máscaras ao hospital Garcia de Orta

Jorge Silas entregou o material hospitalar presencialmente e pretende continuar a angariação de fundos.
Jorge Silas
Jorge Silas
Jorge Silas
Jorge Silas
02 abr 2020 • 15:33
Preocupado com a pandemia que afeta todo o País, Jorge Silas fez questão de prestar o seu contributo a uma unidade hospitalar. Foi no Hospital Garcia de Orta, em Almada, que o antigo treinador do Sporting fez uma generosa doação de sete mil máscaras e 800 toucas. 

Depois de contactar uma enfermeira amiga da sua mulher, Silas recorreu a uma angariação de fundos para proceder à doação. 

"As máscaras já estão no Hospital Garcia Da Orta! Mais uma vez obrigado a todos os que contribuíram. Continuaremos a ajudar no que pudermos", escreveu o técnico na legenda da publicação em que surge a entregar o material presencialmente no hospital. 

Jorge Silas já fez saber que pretende continuar com a iniciativa de solidariedade e angariar fundos para comprar novos ventiladores para a mesma unidade hospitalar. 

A atitude do treinador levou a um agradecimento público do Hospital Garcia de Orta: "O HGO diz MUITO OBRIGADO ao treinador de futebol SILAS que esteve hoje no nosso hospital para entregar cerca de 7000 máscaras e 800 toucas para os profissionais dedicados ao COVID 19. Silas tomou todas as precauções de higiene"
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo