Antonella deixou tudo por amor a Messi

Filha do dono de um supermercado roubou o coração do craque antes de este ser uma estrela da bola
Antonella e Messi
Antonella e Messi
Antonella e Messi
Antonella e Messi
Antonella e Messi
Antonella e Messi
Antonella e Messi
Antonella e Messi
21 ago 2021 • 18:10
A história de amor entre Lionel Messi e Antonella Rocuzzo é a prova de que existem mesmo almas gémeas. Messi, de 34 anos, e Antonella, 33, conheceram-se quando tinham cerca de 10 anos, por intermédio de um primo da morena, Lucas Scaglia, que era colega do jogador no Newell’s Old Boys, clube argentino de Rosário (Santa Fé, Argentina), onde os três nasceram. Desde logo, Messi apaixonou-se pela filha do dono do supermercado da cidade, a quem tratava carinhosamente por ‘Anto’. Ficaram amigos e mesmo quando ele foi para Barcelona, aos 13, continuaram a corresponder-se.

A trágica morte de uma amiga de Antonella serviu de pretexto para que os dois voltassem a encontrar-se, em 2007, quando Messi regressou à Argentina para consolar a amiga, acabando por conquistar o seu coração. O jogador assumiu publicamente o namoro em 2009, e Antonella mudou-se para Espanha no ano seguinte. Desde então nunca mais se separaram. Casaram em 2017 e têm três filhos: Thiago, de oito, Mateo, de cinco, e Ciro, de três. Apesar de serem um dos casais mais famosos do mundo do futebol, têm conseguido manter-se longe dos holofotes. As únicas imagens da intimidade familiar são publicadas pela própria Antonella no Instagram, onde tem mais de 17 milhões de seguidores.

Casada com um dos maiores jogadores do Mundo, ‘Anto’ abdicou dos estudos - não completou os cursos de Odontologia, Comunicação Social e Nutrição. Agora, ela prepara a mudança da família para Paris, após a contratação de Messi pelo PSG.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo