António Casinhas apoia Cristina Ferreira em momento difícil

Numa altura de angústia e instabilidade, apresentadora conta com a ajuda do ex-companheiro em relação ao filho Tiago
Cristina Ferreira, António Casinhas
António Casinhas, violência doméstica, recurso, tribunal,
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira, António Casinhas
António Casinhas, violência doméstica, recurso, tribunal,
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
25 mar 2020 • 16:27
A viver um momento dramático com a pandemia da Covid-19, Cristina Ferreira não esconde a angústia e preocupação por ter de se deslocar aos estúdios todos os dias e manter o 'Programa da Cristina' em direto. 

Uma nova realidade que obrigou a apresentadora a adotar novas rotinas com o filho Tiago, que se encontra em casa, em isolamento. Consciente dos perigos de contagio, Cristina tem contado com o apoio do ex-companheiro, António Casinhas, de quem está separada há cerca de oito anos, na gestão das rotinas e ocupação dos tempos livres da criança. 

No passado dia 19 de março, em que se assinalou o Dia do Pai, o empresário do setor automóvel fez questão de ir buscar o filho para desfrutarem do dia em comum e assim manter a tradição dos últimos anos. Tal como é recomendado, pai e filho mantiveram-se em casa mas houve espaço para muitas brincadeiras ao ar livre, no jardim da habitação. 

Esta coordenação entre a família tem-se mantido ao longo dos últimos dias para que o pequeno Tiago possa desfrutar de alguns momentos de descontração. 

Recorde-se que Cristina Ferreira já assumiu o medo que sente devido à situação que se está a viver com o surto de coronavírus: "Eu por mim também estava em casa. Estava eu, estavam os meus, estavam todos aqueles que tenho aqui".

A carregar o vídeo ...
Cristina Ferreira assume medo por regressar ao trabalho
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo