António Costa recorda viagem romântica com a mulher

Primeiro-ministro recorda viagem inesquecível com a mulher, no ano passado.
António Costa e a mulher
António Costa e a mulher
23 mai 2020 • 17:00
Vânia Nunes
António Costa ainda não sabe como serão as suas férias de verão, mas tenciona "ir à praia", com todos os cuidados e mantendo as normas de segurança. "As férias fazem bem à saúde física e mental. Todos nós precisamos de pausa, de relaxar, de estar com a família, com os amigos. O período de férias é muito importante", deixou claro, na entrevista que deu esta semana à CMTV.

O primeiro-ministro apela a que os portugueses escolham Portugal como destino, tal como vai fazer. "Acho que as pessoas vão procurar, este ano, férias cá. Não vão arriscar ir para fora. Vão ter oportunidade de conhecer zonas do País que, por ventura, não conheciam. Eu e a minha mulher, no ano passado, atravessámos a Nacional 2", começou por revelar António Costa, recordando as férias inesquecíveis que fez pelo Interior do País com Teresa Tadeu. "Fomos de uma ponta à outra. De Chaves a Faro. E recomendo vivamente que o façam. Há um enorme Interior do País para descobrir, que é menos congestionado, onde há praias fluviais, as pessoas concentram-se menos e há menos riscos para a saúde".

Susto com a mulher
No início do mês, António Costa viveu momentos de preocupação com a mulher. Teresa Tadeu teve de ser assistida nas Urgências do Hospital de Santa Maria, em Lisboa, uma das unidades de referência da Covid-19, com um quadro clínico de indisposição e dificuldades respiratórias. No entanto, tudo não passou de um susto e Teresa Tadeu e António Costa regressaram a casa após avaliação médica, duas a três horas depois.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo