António Raminhos goza com corrida ao papel higiénico com vídeo hilariante

O humorista voltou a surpreender com momentos animados durante a quarentena.
António Raminhos com as filhas
Família Raminhos dá as boas vindas a novo membro
António Raminhos e Catarina Raminhos
António Raminhos com as filhas
Família Raminhos dá as boas vindas a novo membro
António Raminhos e Catarina Raminhos
17 mar 2020 • 15:18
António Raminhos é um dos famosos que mostra estar a cumprir a quarentena em casa, na companhia da mulher, Catarina Raminhos, e das três filhas: Maria Rita, Maria Inês e Maria Leonor.

O humorista voltou a protagonizar um momento divertido, que partilhou no Instagram, e não deixou os milhares de seguidores indiferentes.

Raminhos decidiu gozar com a corrida aos supermercados que tem acontecido no país, sendo que o papel higiénico tem sido um dos produtos mais procurados e levados para casa, o que tem sido constantemente alvo de piada nas redes sociais.

"Maria Rita, onde é que estás?", pergunta a uma das filhas, que depressa responde que está na casa de banho.

Raminhos aproxima-se da filha, que está sentada na sanita, e, percebendo que está a usar papel higiénico, grita: "Mas tu achas que sou rico ou quê? Toma, limpa o rabo", diz, agarrando num maço de notas que dá à filha, em troca do papel.

Ver esta publicação no Instagram

Contenção

Uma publicação partilhada por António Raminhos (@raminhoseffect) a


"Contenção", escreveu Raminhos na legenda do vídeo, que contou com mensagens a reagir ao humor: "Dá sempre para nos rirmos na quarentena", "Ainda bem que existes, para uma pessoa se rir", "Melhor comediante", são algumas das mensagens deixadas a António Raminhos.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo