Apil Ivy mantém a forma com o jogador do Benfica Rúben Dias: "Estamos a levar uma vida saudável"

Cantora e craque aproveitam a quarentena para fazer treinos a dois.
April Ivy e Ruben Dias
April Ivy e Ruben Dias
April Ivy e Ruben Dias
April Ivy e Ruben Dias
18 abr 2020 • 22:14
Miguel Azevedo
Regressou a Portugal uns dias antes de ter sido declarado o estado de emergência e, apesar de ter vindo com um disco novo (EP), é a partir de sua casa que Mariana Gonçalves, mais conhecida por April Ivy, tem feito todo o trabalho de promoção, apenas na companhia da família e do namorado, Rúben Dias. "Tenho estado a cumprir à regra e a incentivar toda a gente a fazer o mesmo. Tenho estado em casa e faço todas as minhas compras online. Só saio para o essencial, que é para ir à farmácia ou para passear o meu cão", diz a jovem cantora.

Pelo meio, vai jogando PlayStation com os irmãos e fazendo por manter a boa forma física com a ajuda do seu ‘personal trainer particular’, o central do Benfica. "Temos estado a praticar uma vida saudável. Treinamos quase sempre de manhã porque ele também não tem ido treinar ao Seixal e por isso estamos os dois a fazer toda uma rotina por casa."

O novo single gravado em Londres, ‘Far From Home', é uma canção que fala sobre as saudades de estar longe de quem se gosta e mais precisamente sobre a relação da cantora com Rúben Dias. "É das canções mais honestas que fiz até hoje. Mostrei-lhe essa música como se fosse um presente, apenas algum tempo depois de o ter feito e o mais engraçado é que ele identificou-se logo com ela", diz April, que tem no jogador do Benfica um dos seus maiores críticos. "Sempre que tenho uma música pronta ele é dos primeiros a ouvir e a dar a sua opinião", fez saber a cantora, que se mostra focada em promover o projeto.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo