Após festa polémica Madonna confirma que contraiu Covid-19

Cantora fez revelação através das redes sociais e garante que já está curada.
Madonna
Madonna
Foto: Instagram
07 mai 2020 • 18:10
Madonna volta a estar no centro das atenções depois de ter confirmado que esteve infetada com Covid-19. A revelação foi feita através de uma publicação nas redes sociais da artista. 

"Para deixar as coisas esclarecidas para as pessoas que acreditam nas notícias sensacionalistas em vez de fazerem a sua própria investigação acerca da natureza do vírus", pode ler-se no inicio da publicação.
 
"
Não estou atualmente doente. Quando testas positivo para anti-corpos significa que tiveste o vírus, que eu claramente tive, uma vez que estive doente no final da minha digressão em Paris há mais de sete semanas, à semelhança de outros artistas do meu espetáculo, mas na altura pensávamos que era só uma gripe muito forte", afirmou a rainha da pop. 

Apesar do susto vivido, Madonna garante que esta livre do vírus e que se encontra bem de saúde.

Esta revelação surge numa altura em que foi tornado público que Madonna quebrou as restrições de isolamento social para participar na festa de aniversário do fotógrafo e amigo Steven Klein.

A cantora não se inibiu de integrar a festa apesar de todos os riscos e foi alvo de milhares de criticas dos fãs e seguidores. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo