Após onda de críticas Castelo Branco diz que a conta foi pirateada

Depois de ter provocado o alvoroço entre os fãs ao publicar um vídeo em que avançava que iria contar escândalos da televisão portuguesa, o socialite afirma que a sua conta de Instagram foi invadida por hackers.
José Castelo Branco
José Castelo Branco
Foto: Filipa Couto
02 jan 2020 • 19:59
José Castelo, de 56 anos, volta a estar envolto numa grande polémica depois de ter sido publicado na sua conta pessoal de Instagram diversas publicações em que arrasa Cristina Ferreira e Rita Pereira com duras críticas e de ter revelado que iria partilhar um vídeo com revelações chocantes sobre escândalos da televisão portuguesa.

Depois de ter causado o alvoroço entre os fãs e de ser duramente criticado, o socialite veio agora a público desmentir o sucedido alegando que a sua conta de Instagram foi pirateada.

"Já fiz denúncia na polícia" Você vai sofrer as consequências! O nome dele é Jorge Rodrigues", escreveu o marchand de arte na legenda do vídeo em que desmente a autoria das publicações, afirmando que "é tudo um grande disparate" e que mantém uma relação de grande amizade com Cristina Ferreira. 

"Já recuperei a minha conta my darlings e já cá estou pronta para outra. Até já dizem que as minhas empregadas são escravas, é tudo um horror! Como tal quero pedir-vos as maiores desculpas. Cristina, my darling!", disse Castelo Branco. 

No entanto, são muitos os fãs que duvidam da veracidade das afirmações de Castelo Branco e que garantem que este apenas quis protagonismo.


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo