Após relações falhadas Fátima Lopes diz que não precisa de um homem

A apresentadora partilhou um texto onde defende que ter ou não um companheiro ao lado não define as mulheres.
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Foto: Instagram
23 jan 2020 • 18:44
Fátima Lopes surpreendeu ao abrir o coração num desabafo emotivo onde fala sobre o facto de ter ou não ter um homem ao lado.

Aos 50 anos, a apresentadora divorciou-se há dois anos de, Luís Morais, e não parece sentir necessidade de ter um homem para estar segura do seu valor.

"Sem se aperceberem, muitas mulheres entregam o seu poder pessoal ao homem que está ao seu lado. A sua história passa a ser contada a partir da ligação com o outro. Torna-se redutora, mais pobre e necessariamente com menos brilho. Por mais espectacular que seja o homem que está ao lado de uma mulher, ele terá o seu brilho e ela o dela. Os dois são importantes", escreveu, realçando a "individualidade valiosa que se perde muitas vezes" por parte das mulheres.

"Não é um homem que nos define como mulheres. A nossa história é a nossa história, construída a partir de dentro. Mas, o que vejo muitas vezes, são mulheres que perante a inexistência de um homem ao seu lado, sentem-se seres mais pobres, com menos valor", disse ainda o rosto da TVI.

"O meu Eu tem múltiplas camadas e todas são importantes", afirmou Fátima.

"Cada mulher é única", terminou.

Fátima Lopes mostra sentir-se bem na vida de solteira, após doze anos de casamento com o ex-companheiro.

Recorde-se que a nível profissional, Fátima Lopes renovou o contrato de exclusividade com a TVI, no entanto, a estrela das tardes do canal levou um corte no ordenado milionário


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo