Após vencer o cancro, Bárbara Guimarães está de regresso à televisão

O anúncio foi feito pela apresentadora e pelo diretor de programas da SIC, Daniel Oliveira.
Bárbara Guimarães
Bárbara Guimarães
Foto: Instagram
19 fev 2020 • 18:50
Bárbara Guimarães está cada vez mais perto de voltar à televisão.

A apresentadora, que esteve ausente devido à luta contra o cancro da mama, que lhe foi diagnosticado em agosto de 2018, está de volta. Foi o diretor de programas da SIC que anunciou o momento tão esperado através das redes sociais. 

"O grande regresso da Bárbara Guimarães. Tão feliz por isto", escreveu o rosto da estação de Paço de Arcos, radiante pela revelação.

"Vamos a isto", respondeu a apresentadora na publicação.

Ver esta publicação no Instagram

O grande regresso de @barbaraguimaraesbg! Tão feliz por isto! ??

Uma publicação partilhada por Daniel Oliveira (@daniel__oliveira) a

Bárbara Guimarães não resistiu a partilhar o mesmo vídeo na conta de Instagram, onde recebeu rapidamente várias mensagens de alegria e apoio no regresso aos projetos.

Rita Ferro Rodrigues, João Baião, Luciana Abreu, Maria Botelho Moniz ou Sílvia Rizzo foram algumas das celebridades portuguesas que fizeram questão de deixar uma mensagem na publicação, felizes por ter de volta a colega.

Além das figuras públicas, foram também vários os fãs de Bárbara Guimarães que não resistiram a deixar palavras de força nesta nova fase. "És sempre bem vinda", "Já todos tínhamos saudades de a ver no ecrã", "Está tão linda", "Até que enfim", "Vais brilhar de novo", são algumas das mensagens emotivas que se podem ler.

Recorde-se que o regresso de Bárbara Guimarães já tinha sido avançado pela imprensa, após o rosto da SIC ter terminado os tratamentos de quimioterapia

Bárbara Guimarães está longe do ecrã há um ano e meio apesar de, em setembro do ano passado, ter surpreendido ao aparecer na gala dos Globos de Ouro, que esteve ao seu comando por vários anos. Um momento de grande emoção para a apresentadora e para a plateia que assistiu à cerimónia.

Em dezembro, Bárbara esteve três semanas internada devido a uma infeção e teve alta poucos dias antes do Natal.

Agora, Bárbara Guimarães não podia estar mais feliz ao preparar-se para o grande regresso, um mês após terminar os tratamentos da dura batalha que enfrentou contra o cancro na mama. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo