Apostas falhadas de Cristina Ferreira geram tensão na TVI

Rostos do canal mostram-se arrasados pelas críticas.
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira e Zé Lopes
Ruben Rua
Rúben Pacheco Correia
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira e Zé Lopes
Ruben Rua
Rúben Pacheco Correia
22 abr 2021 • 14:37
Cristina Ferreira continua empenhada em dar a volta aos maus resultados da TVI e uma das suas estratégias tem passado pela aposta em novos rostos, alguns deles com quem já tinha trabalho na SIC.

No entanto, para já, as suas decisões não trouxeram os resultados pretendidos e alguns profissionais já "começam a acusar a pressão", de acordo com a 'TV Guia'.

Zé Lopes, que foi recentemente contratado para ser um dos rostos do 'Somos Portugal' é um exemplo. "Não sei lidar com isto. Para mim, é muito difícil. E depois, tenho um vício, que pode ser mau: leio tudo e magoa-me muito, porque acho que, em muitos comentários, há pessoas que nem dão oportunidade de nos verem, de perceberem como é que fazemos", admitiu.

Também o chef Rúben Pacheco Correia, que deixou a SIC para se juntar a Cristina Ferreira no 'Cristina ComVida' tem sido arrasado pelas críticas.

"É com muita tristeza que leio algumas demonstrações, até de ódio, dirigidas a mim, quando não faz sentido nenhum", afirmou, completando: "Não traí ninguém, não me vendi. Segui o meu instinto. As pessoas nem sempre entendem as mudanças."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo