April Ivy muda de vida por amor a Rúben Dias

Cantora revela que vai fazer mudanças e estar mais tempo em Inglaterra.
April Ivy e Rúben Dias
April Ivy e Rúben Dias
April Ivy e Ruben Dias
April Ivy e Ruben Dias
April Ivy e Rúben Dias
April Ivy e Rúben Dias
April Ivy e Ruben Dias
April Ivy e Ruben Dias
17 out 2020 • 16:34
É entre Lisboa e Manchester que April Ivy vai viver os próximos meses para acompanhar o namorado Rúben Dias, que deixou o clube da Luz para alinhar pelo Manchester City. O namoro dura há cerca de dois anos e a cantora é um dos principais apoios do jogador nesta nova fase da sua vida.

"Estamos os dois muito felizes e a adaptarmo-nos. Eu continuo com a minha carreira cá e vou estar entre Portugal e Inglaterra. Vou estar em constantemente em aviões, sempre de lá para cá", revelou a cantora, que irá visitar o namorado com regularidade. A par das mudanças na vida do casal, a cantora concilia ainda os projetos musicais também em Inglaterra, o que facilita que passe algumas temporadas junto do namorado que cumpre rigorosas rotinas de treino e está impedido de realizar tantas viagens ao longo da época. A hipótese de se mudar em definitivo para a cidade está para já fora dos planos da artista.

A cantora foi esta semana, pela primeira vez, ao encontro de Rúben na sua nova casa em Manchester para matar as saudades.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo