April Ivy passa quarentena escaldante com Rúben Dias

Cantora surge em lingerie durante os dias de isolamento ao lado do jogador do Benfica.
April Ivy
April Ivy e Ruben Dias
April Ivy
April Ivy e Ruben Dias
22 abr 2020 • 01:30
Carolina Cunha

April Ivy, de 20 anos,  e Rúben Dias, de 22, optaram por viver os dias de isolamento em conjunto. A quarentena tem sido apimentada pela jovem cantora, que se mostra bastante sexy e ousada durante  este período em casa com o craque do Benfica. 

Numa fotografia partilhada nas redes sociais, a artista mostra-se na cama com uma lingerie branca, revelando o seu lado mais atrevido e provocador. Uma publicação que despertou de imediato a atenção do futebolista, que não hesitou em demonstrar o seu agrado. 

Ao longo das semanas de confinamento, o jovem casal, que mantém um romance há cerca de dois anos, tem aproveitado para recuperar o tempo perdido e matar as saudades, uma vez que as agendas profissionais de ambos impossibilitam alguns dos planos a dois.

Recorde-se que, nos últimos meses, o casal foi obrigado a viver a relação à distância, uma vez que April Ivy se tinha mudado temporariamente para Inglaterra, de forma a ultimar o seu novo projeto musical. Agora, está de volta a Portugal.

Jogador aprende a tocar guitarra   
Para surpreender a namorada, Rúben Dias aventurou-se e aprendeu a tocar guitarra durante a quarentena. "Aprender a tocar guitarra em três dias não é fácil, mas, pelo menos, os primeiros acordes já aqui estão", disse o craque, que tocou um dos êxitos da cantora num vídeo publicado.

A carregar o vídeo ...
Rúben Dias toca para a namorada April Ivy

 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo