Arcebispo vestiu-se de Elvis Presley no casamento secreto Meghan e Harry

Arcebispo de Canterbury surpreendeu casal num momento de descontração
Harry e Meghan estão a viver na Califórnia
Troca de votos simbólicos de Meghan e Harry
Harry e Meghan estão a viver na Califórnia
Troca de votos simbólicos de Meghan e Harry
01 abr 2021 • 11:22
Harry e Meghan queriam um momento dedicado apenas aos dois antes de subirem ao altar a 19 de março de 2018. Assim, acabaram por organizar uma cerimónia íntima de troca de votos de amor com a benção do arcebispo. Ao contrário do que afirmaram a Oprah Winfrey, tratou-se de um momento simbólico e não um casamento oficial, situação já esclarecida pelo arcebispo de de Canterbury

No dia em que trocaram juras de amor longe dos holofotes mediáticos, o arcebispo Justin Welby, que foi o mesmo que os casou, surgiu vestido de Elvis Presley, um dos cantores mais acarinhados pela duquesa, onde tocou e cantou algumas músicas. As imagens que comprovam a situação foi agora divulgadas pelo 'The Sun'.  

Durante quase três anos, conseguiram manter este momento especial em segredo, mas depois da entrevista à apresentadora americana imagens e relatos da troca de votos vieram à tona. Uma aia do palácio, que assistiu ao momento, recorda o que viu. "Foi um momento lindo, mas também um pouco bizarro, acho. Mantive-me perto e consegui ouvir a trocarem votos, como num casamento à séria. Meghan prometeu amar e honrar Harry. E Harry jurou obedecer".

"Meghan e Harry estavam com roupas normais, mas parados, próximos um do outro, enquanto o arcebispo estava em trajes de igreja completos e falava baixinho com eles. Não havia ninguém por perto"
, recorda a aia que já não trabalha no Palácio.

No final da benção da troca de votos, Justin Welby tornou o momento mais especial e surpreendeu o casal. O arcebispo mudou de vestes oficiais e transformou-se em Elvis Presley. Temas do cantor como "I Can’t Help Falling In Love", "Love Me Tender", "It’s Now Or Never" e "Suspicious Minds" foram as músicas interpretadas pelo arcebispo. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo