Ágata sem vontade de viver o Natal

Triste com os acontecimentos do último ano, a artista apoia-se na família. “Tenho pessoas que puxam por mim e pela minha alegria e vontade”, diz a cantora.
Ágata muito magra
Ágata muito magra
22 dez 2019 • 10:01
André Filipe Oliveira
A poucos dias de celebrar o Natal, Ágata, de 60 anos, revela-se mais em baixo com os acontecimentos do último ano: o fim da relação de duas décadas com o companheiro Francisco Carvalho e a condenação do filho mais velho Marco Caneira por violação de uma menor.

"O Natal vai ser com os meus filhos e a minha família mais próxima, em Lisboa. Não tenho nada preparado e nem tenho vontade nenhuma [para viver o Natal]. Tenho pessoas que puxam por mim e pela minha alegria e vontade. Então, lá estarei."

Embora esteja mais "apagada", a artista não dispensa o cuidado com os seus. "Gosto mais de comprar presentes e ver as pessoas felizes. Já comprei alguns presentes. Esta semana, vou comprar tudo de uma vez. Vai depender também da minha inspiração", avisa a cantora.

O desejado "olá" a 2020
Abalada com os vários obstáculos de 2019, Ágata revela que foi sobretudo um ano de aprendizagem: "É ultrapassar todas as coisas que não nos trazem muitas alegrias e tentar viver a vida o melhor que se pode".

A entrada no novo ano vai ser em Barcelos, onde vai atuar. "Gosto de trabalhar na Passagem de Ano. Sinto-me muito bem nesse registo porque há mais animação. Se não for trabalhar, não sou pessoa de sair de casa e ir para algum lado. Já fui. Neste momento, não."

E quanto aos desejos? "Quero saúde, prosperidade e paz."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo