Carolina Carvalho recebe bênção dos Carreira para romance com David

Duas das mulheres da vida de David carreira estão cada vez mais inseparáveis. Jantares e atividades juntam cunhadas.
Carolina Carvalho e David Carreira
David Carreira e Sara Carreira
Carolina Carvalho e David Carreira
David Carreira e Sara Carreira
21 dez 2019 • 14:01
André Filipe Oliveira
Elogios, carinho e muito afeto. Eis os ingredientes que fazem da relação de Sara Carreira e Carolina Carvalho um alvo de atenções. As duas mulheres da vida íntima de David Carreira desenvolveram uma amizade muito especial ao longo dos últimos dois anos.

Além de confidentes, a cantora e atriz partilham vários momentos da sua vida, quer em atividades familiares, quer em eventos públicos.

A primeira confirmação desta aliança foi dada no aniversário da estrela da ficção da SIC - Carolina completou 25 anos a 3 de dezembro. "Parabéns a uma das minhas melhores amigas. Vocês têm de perceber aquilo que tenho que aturar", escreveu a benjamim dos Carreira nas redes sociais.

A resposta "fofinha" da cunhada não tardou. "Vai haver uma vingança [por divulgares vídeos nossos] só para avisar, mas como gosto muito de ti vou dar-te um desconto." Mas se a harmonia parece agora reinar entre Sara e a companheira de David, tal nem sempre aconteceu. Durante o namoro do irmão do meio com Carolina Loureiro, Sara desenvolveu pouco afeto pela então cunhada. "A relação delas era distante. Não se compara. Ela e a Carolina são amigas, partilham segredos da vida uma da outra", disse uma fonte próxima da família.

Fernanda é fã do namoro
Não foi só Sara que Carolina Carvalho conquistou... A jovem atriz, que integrou ‘Golpe de Sorte’, é muito acarinhada pelos pais do namorado, Fernanda e Tony.

"A mãe do David gosta muito da Carolina. Aliás, isso salta à vista de todos. Em muitos concertos do David, as duas estão sempre juntas e muito cúmplices", confirma a mesma fonte.

Já Tony, por estar mais afastado, nem sempre consegue partilhar momentos com David e Carolina mas também nutre um carinho especial pela relação.

O desejado legado
Na série de sucesso da SIC, Carolina Carvalho deu vida a Jéssica e até chegou a estar grávida. O mistério na ficção passou para a realidade com vários admiradores de David Carreira a questionaram a jovem se estaria à espera de bebé.

Carolina viu-se obrigada a esclarecer: "Quando estava a voltar do Rio de Janeiro, uma hospedeira muito querida da TAP entregou-me um kit para o bebé. Para o bebé da Jéssica, não para mim. Muita gente ficou a achar que eu estava grávida de verdade. Não estou. A Jéssica é que está grávida".

Recorde-se, a atriz e o cantor esconderam a relação durante meses a fio. Assumiram o namoro em fevereiro.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo