Mariah Carey deseja fim do casamento de Kim Kardashian

A diva da pop revelou que está ansiosa que o casamento entre a socialite e o marido chegue ao fim para se aproximar do rapper. Começa o duelo de titãs!
Kanye West e Kim Kardashian
Mariah Carey
Kanye West e Kim Kardashian
Mariah Carey
22 dez 2019 • 12:04
André Filipe Oliveira
Mariah Carey volta a estar no centro de todas as atenções e desta vez não é pelo êxito do hit de Natal ‘All I Want for Christmas is You’, mas por alegadamente desejar o término do casamento entre Kanye West e Kim Kardashian para se entregar ao rapper.

A informação é avançada pela imprensa norte-americana e está a provocar um verdadeiro reboliço. "A Mariah sente-se atraída pelo Kanye, pura e simplesmente", revela uma fonte próxima da diva pop. "Ela ama a sua arrogância, confiança e músicas", continuou. Segundo o tabloide, Mariah e West já foram muito cúmplices no passado. "É um dos segredos mais bem guardados de Hollywood, então a Kim nunca soube disso", acrescentou. Ao que tudo indica, a socialite não terá gostado de saber das recentes novidades.

Kim protege família
Para acalmar os rumores, Kim Kardashian decidiu responder à polémica de forma indireta ao partilhar um postal de natal ao lado do marido e dos quatro filhos, North, Saint, Chicago e Psalm. A imagem surpreendeu os admiradores do clã que reagiram de forma efusiva à publicação. No entanto, a fotografia já está a ser alvo de controvérsia. Kim confessou que recorreu ao editor de imagem devido ao comportamento da filha North, que não queria posar para as fotografias. "Estava num dia não", admitiu a empresária.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo