Alberto do Mónaco põe fim a polémica com aniversário dos filhos

Casal voltou a surgir lado a lado no quinto aniversário dos gémeos Jacques e Gabriella. Os rumores de separação voltam a apagar-se...
Pais e crianças mostram relação feliz nas imagens divulgadas pelo Principado do Mónaco
Charlene
Pais e crianças mostram relação feliz nas imagens divulgadas pelo Principado do Mónaco
Charlene
21 dez 2019 • 17:35
André Filipe Oliveira
As celebrações do quinto aniversário dos filhos gémeos Jacques e Gabriella foram o pretexto ideal para, uma vez mais, o príncipe Alberto e a mulher Charlene contrariarem os rumores de que o casamento está por um fio.

A família mostrou a sua união através de um vídeo partilhado pela Princesa nas plataformas digitais do Principado do Mónaco. Nesta amostra animada, as duas crianças surgem de sorriso no rosto a dedicar uma mensagem de carinho à avó materna. A fluência do inglês falado pelos meninos também captou atenções.

Charlene, que nasceu na África do Sul, está a incutir o idioma da terra-mãe aos filhos, desde que estes falam.

Filhos evitam polémica
De acordo com a imprensa internacional, o casamento entre Alberto e Charlene já viu melhores dias. A princesa tem feito várias atividades longe de casa, o que contribuiu para o aumento dos rumores de que algo não estaria bem. Agora, sabe-se que são os filhos Jacques e Gabriella que estão a proteger os pais de uma nova polémica.

Em setembro passado, Alberto e a mulher surgiram cúmplices no primeiro dia de aulas dos gémeos, levando-os à escola e mostrando a relação que une pais e filhos. Ao que tudo indica, Charlene terá matriculado as crianças numa escola pública para que estas tivessem contacto com outras crianças, de diferentes extratos sociais. A adaptação a esta nova realidade terá corrido muito bem.

Os gémeos mostram-se cada vez mais felizes com a educação que estão a receber. Além da admiração assumida dos seguidores da Família Real.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo