As férias de sonho de Cláudia Vieira no Algarve

'Vidas' surpreende atriz a namorar a Sul, numa altura em que espera a segunda filha.
21 jul 2019 • 12:31
Cláudia Vieira, de 41 anos, está a viver uma fase de grande felicidade. Grávida de três meses e meio, a atriz decidiu rumar ao Algarve com o companheiro, João Alves, e a filha, Maria. A família está instalada num resort de luxo na zona da Albufeira, o que obriga a estrela da SIC a desembolsar centenas de euros por dia.

A ‘Vidas’ surpreendeu Cláudia numa ida à praia e conseguiu captar já a sua pequena barriguinha. "Ainda não sinto a bebé", garantiu a atriz sublinhando que ainda não tem qualquer tipo de limitações. Prova disso foi a rotina de praia que fez. Cláudia utilizou sempre o protetor antes de se expor ao sol. E manteve sempre a postura recatada, como é habitual.

O casal não conseguiu, no entanto, esconder a fase de enorme realização. Para trás parece estar o drama vivido por Cláudia Vieira devido ao término da relação de uma década com Pedro Teixeira, em 2014. "Foi uma etapa da minha vida em que tive de ir a forças que nem sabia que tinha", admitiu em entrevista a Daniel Oliveira. Agora, está decidida a ser feliz ao lado do mais que tudo, que já não se coíbe de mostrar nas redes sociais. "Já partilhávamos fotografias nossas. Houve maior partilha durante as férias na Grécia. Há um certo resguardo da minha relação e vai continuar a haver. As portas de casa nunca se abrem muito. É a minha política e a do João também", completou à ‘Vidas’.  
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo