As primeiras cenas de José Condessa com 'paixão' brasileira

O ator partilhou as primeiras imagens na pele da nova personagem.
José Condessa no Brasil
José Condessa no Brasil
José Condessa no Brasil
José Condessa e Bárbara Branco
José Condessa no Brasil
José Condessa no Brasil
José Condessa no Brasil
José Condessa e Bárbara Branco
09 jan 2020 • 15:34
A viver no Brasil, José Condessa é já um 'galã' no país e está radiante e ansioso com a estreia do novo projeto, a novela 'Salve-se Quem Puder', da rede Globo. 

"Está a chegar o momento em que vamos ficar a conhecer esta maravilhosa história que vai deixar todos agarrados desde o primeiro minuto. Estou a adorar viver este Juan. Mais tarde falo de como tem sido esta maravilhosa aventura! Será sonho?", escreveu o ator nas redes sociais, onde mostrou as primeiras imagens do projeto.

Nas cenas, o artista surge ao lado da atriz brasileira Juliana Paiva, que tem estado no centro da polémica por ter sido apontada como um alegado romance com Condessa


Apesar dos rumores, José Condessa continua a provar que o namoro com a atriz Bárbara Branco vai de vento em popa, com a partilha de vários momentos a matarem saudades. Recentemente, no programa 'Você na TV', José Condessa afirmou que já estava à espera de ser vítima de rumores de romance com atrizes no Brasil e desmentiu a traição a Bárbara Branco. O ator garantiu que no Brasil é muito comum as estrelas serem alvo de rumores deste género. 

O rosto da ficção tem recebido apoio por parte dos milhares de seguidores que acompanham a sua carreira.

Além disso, algumas figuras públicas também reagiram à publicação, 'aplaudindo' o novo desafio de José Condessa. "Orgulho! Vou acompanhar desde Lisboa!", escreveu a cantora April Ivy. "Incrível, que orgulho!", disse Kelly Bailey. Pedro Teixeira, Luís Borges e Sharam Diniz também mostraram o apoio nesta nova fase do ator. 

A nova novela da Rede Globo "Salve-se Quem Puder", vai estrear no próximo dia 27 de janeiro. 
artigos relacionados
Newsletter
topo