Assistente de Kate bate com a porta e despede-se

Mulher era há dois anos o braço direito da duquesa.
 Príncipe William e Kate Middleton
Kate Middleton e príncipe William
Kate Middleton, Louis
Kate Middleton, Louis
Príncipe Louis, Kate Middleton
 Príncipe William e Kate Middleton
Kate Middleton e príncipe William
Kate Middleton, Louis
Kate Middleton, Louis
Príncipe Louis, Kate Middleton
16 nov 2019 • 13:17
Depois de dois anos a trabalhar com a duquesa de Sussex, a sua assistente pessoal decidiu abandonar o posto e procurar novos desafios profissionais, segundo avança o 'Daily Mail'. Catherine Quinn era o braço direito de Kate Middleton, tratava da sua agenda pessoal, de todas as questões que exigiam sigilo e trabalhava com a mulher de William ainda em questões de solidariedade social.

A decisão apanhou a casa real britânica de surpresa, uma vez que a assistente de Kate era vista como uma peça-chave no dia a dia da duquesa. Até ao momento, não estão bem claras as razões pelas quais Catherine Quinn decidiu abandonar o posto, mas o caso está a dar que falar em Inglaterra.

O lugar deixado em aberto ainda não foi preenchido, pelo que nos próximos tempos a casa real irá procurar uma nova pessoa de confiança para acompanhar Kate.

Os mais recentes despedimentos na casa real britânica foram protagonizados por Meghan Markle que, insatisfeita com o desempenho das amas do filho, despediu várias por não confiar no seu trabalho.

Os últimos tempos não têm sido fáceis para a família real britânica, que atravessa momentos conturbados devido à relação tensa entre os irmãos William e Harry e constantes quebras de protocolo por parte de Meghan Markle. A rainha já foi chamada a intervir e mostra-se descontente com o ambiente que se vive. O último episódio que desagradou a Isabel II foi o anúncio, por parte dos duques de Sussex, de que não iriam passar o Natal em Inglaterra, com a família real, mas sim com a mãe da antiga atriz.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo