Ator brasileiro envolvido em escândalo sexual com 4 mulheres

Fábio Assunção está envolvido numa forte polémica com a divulgação de dois vídeos onde aparece embriagado e rodeado de várias mulheres em lingerie.
Fábio Assunção
Fábio Assunção
Fábio Assunção
Fábio Assunção
Fábio Assunção
Fábio Assunção
Fábio Assunção
Fábio Assunção
Fábio Assunção
Fábio Assunção
Fábio Assunção
Fábio Assunção
28 jun 2019 • 15:23
O ator brasileiro Fábio Assunção continua rodeado de polémicas. Agora, que as coisas pareciam mais calmas e o artista estava a levar uma vida mais discreta, foram partilhados dois vídeos íntimos nas redes sociais em que o ator parece visivelmente embriagado e rodeado de quatro mulheres semi-nuas. 

Segundo o ator, o vídeo tem largos anos e ocorreu num motel.

Os momentos acabaram agora por ser revelados na internet através de um canal de Youtube.
Entretanto, Fábio Assunção já reagiu e veio a público justificar o sucedido: "Nas redes, muitos estavam preocupados se o vídeo tinha sido agora, se eu estaria bem e é, exclusivamente, por isso que venho aqui me comunicar com vocês".

Fábio admite levar o caso para a justiça: "Esse vídeo é criminoso (bem como sua propagação) e eu garanto que a pessoa que o expôs será, por meios legais, identificada e responderá judicialmente. Eu aqui sigo em paz. Essas coisas machucam, mas não arranham a minha motivação de vida e nem a minha força e a minha crença de que há um poder superior nos protegendo do mal".

Os vídeo já se tornaram virais e o filho do ator, João Assunção, de apenas 16 anos, e a atual namorada, Mel Pedroso, já viram a público defender o ator brasileiro. 

Recorde-se que, Fábio Assunção há dois anos foi detido numa festa por, supostamente, ter agredido algumas pessoas e não obedecer à ordem da polícia. Entretanto, este incidente veio levantar uma outra polémica: a sua grave dependência de álcool e outras drogas.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo