Ator de 'Terra Brava' acusado de violência doméstica pela 'ex': "Fui agredida em frente à nossa filha"

Sylvie Rocha, antiga companheira de Manuel Wiborg, garante que este sempre foi violento.
Manuel Wiborg
Manuel Wiborg
Sylvie Rocha
Sylvie Rocha
Manuel Wiborg
Manuel Wiborg
Sylvie Rocha
Sylvie Rocha
11 mar 2020 • 19:45
Afastada do pequeno ecrã há vários anos, a atriz Sylvie Rocha acusa Manuel Wiborg, que pode ser visto na novela da SIC 'Terra Brava', de quem está separada há 12 anos, de agressão.

Os dois atores viveram um romance e estiveram a viver juntos. Da relação, os dois tiveram uma filha em comum, mas o clima de tensão mantém-se.

O episódio de violência terá acontecido na Costa de Caparica no passado dia 2 de março. "Foi uma cena muito violenta. Ele bateu-lhe várias vezes e a a filha estava dentro do carro a assistir a tudo. A menina chorava imenso e só gritava a dizer que não queria ir com o pai", avançou uma fonte à revista ‘Nova Gente’ que assistiu ao episódio de violência.

Sylvie veio confirmou as agressões: "É verdade. Fui agredida na rua, em frente à minha filha. Desta vez, felizmente, houve pessoas que assistiram e que podem confirmar tudo junto das autoridades".

Além disso, a artista ainda salientou que foi vítima de violência durante a relação. "Ele sempre me bateu, antes e até depois de terminarmos, mas eu nunca fiz queixa, porque era a palavra dele contra a minha", afirmou, confessando que tinha receio que ninguém acreditasse no seu depoimento.

 "É muito complicado... As coisas estão em tribunal, mas não posso dizer mais nada por agora. Por muita vontade que tenha, há coisas que eu só posso dizer em tribunal", adiantou ainda a atriz, que garante que o que mais lhe custa é o ator ter feito o que fez à frente da filha que têm em comum. "Isso é o que mais me dói", garantiu. 

"As pessoas conhecem só a faceta pública dele, mas, na intimidade, ele não é nada do que demonstra ser. Só que ele é demasiado inteligente e consegue sempre dar a volta às situações", atira Sylvie, que apareceu pela última vez na ficção cm uma pequena participação na série 'Onde está Elisa?', na TVI.

Face ao sucedido, o ator de ‘Terra Brava’ já reagiu e nega qualquer agressão. O ator está a brilhar no elenco da novela 'Terra Brava', na SIC.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo