Diogo Carmona, de 21 anos, utilizou as redes sociais para fazer graves acusações à mãe e aos avós.
O ator, que ficou conhecido do grande público pela sua participação em novelas, como ‘Morangos com Açúcar’ e 'Floribella', conta que a progenitora, Patrícia Carmona, lhe "roubou centenas de milhares de euros", que alegadamente tinha no banco, fruto dos vários anos em que trabalhou em novelas, peças de teatro, moda e apresentação de programas.
O ator afirma também que esta situação o deixou "numa fase depressiva". "A minha mãe aproveitou o facto de eu estar um pouco em baixo para me internar numa ala de psiquiatria como doente", acusa, acrescentando ainda que esta o "difamava a toda a gente que conhecia" e que lhe metia "barbitúricos na comida sem qualquer tipo de prescrição médica".
Diogo diz que a mãe "chamou a polícia várias vezes a alegar que eu lhe fazia violência doméstica". Depois, descreve que começou a viver em casa de amigos e, mais recentemente, em casa dos avós, a quem também faz acusações: "Provocaram voluntariamente uma briga comigo e agrediram-me com um taco de golfe, com o meu skate, entre outros objetos e ligaram para a polícia a dizer que eu é que tinha começado tudo".
Contactada pelo
CM, Patrícia Carmona nega tudo: "Não é verdade o que ele está a dizer. As coisas são o que são e serão resolvidas em local próprio."