Thiago Rodrigues atacado por cinco homens e deixado no chão

Ator foi vítima de um assalto violento e teve de receber tratamento hospitalar. Perdeu uma parte do couro cabeludo.
Thiago Rodrigues, assalto, Rio de Janeiro
Thiago Rodrigues, assalto, Rio de Janeiro
Thiago Rodrigues, assalto, Rio de Janeiro
Thiago Rodrigues, assalto, Rio de Janeiro
13 dez 2022 • 01:30
Ana Maria Ribeiro
O ator brasileiro Thiago Rodrigues, de 42 anos, foi violentamente agredido durante um assalto na noite de sábado, no Baixo Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, e teve de receber tratamento hospitalar. Segundo a imprensa brasileira, o intérprete da novela ‘Quero é Viver’, em exibição na TVI, terá sido abordado por cinco homens que o queriam assaltar. Ao tentar fugir, foi cercado pelo grupo, que o atacou a murro e pontapé. O ataque ter-lhe-á mesmo arrancado um pedaço de couro cabeludo. Segundo o relato do próprio ao jornal ‘O Globo’, permaneceu durante várias horas no chão, inconsciente, e só acordou no dia seguinte.

Ajudado por um transeunte, que lhe prestou os primeiros socorros, foi depois encaminhado para o hospital, onde deu entrada na manhã de domingo para realizar exames e ser suturado com vários pontos aos ferimentos. Em declarações à revista brasileira ‘Quem’, a agente diz que Thiago Rodrigues está a recuperar bem, mas que ficou muito abalado com o sucedido.

“Ele está em choque. Realmente é muito triste ver como estamos vulneráveis a este tipo de situações.”

Dado como morto (por ataque cardíaco) nas redes sociais, o ator recorreu mais tarde ao Instagram para pedir que os seguidores não espalhem este boato, que deixou a sua mãe em desespero. “A que ponto chegámos”, escreveu. “Por favor, denunciem! Estou vivo!”

A polícia está a investigar as circunstâncias deste assalto.
Mais sobre
Newsletter
topo