Atores da TVI gravam novela na quente Tunísia

Grupo esteve uma semana entre o deserto, Tunes e um belo oásis.
Kelly Bailey revelou vontade de fazer turismo no país africano
Kelly Bailey revelou vontade de fazer turismo no país africano
Foto: Direitos Reservados
21 abr 2019 • 01:30
Hugo Alves
Durante uma semana, parte do elenco da novela da TVI, ‘Prisioneira’, esteve na Tunísia. O grupo, composto por Carloto Cotta, Joana Ribeiro, Kelly Bailey, Vera Kolodzig, Sofia Aparício, Diogo Mesquita, Thiago Rodrigues e Paulo Pires, andou numa corrida contra o tempo para gravar todas as cenas.

Os locais escolhidos foram a capital, Tunes, e um dos mais belos oásis do país, Tozeur, para além do deserto do Saara.

"Quero ver se consigo fazer algum turismo e espreitar alguns dos locais onde vamos gravar, que são magníficos. Gravo três dias por isso devo ter tempo", disse ao CM Kelly Bailey muito empolgada com as cenas que ia gravar. "Eu na realidade vou à Tunísia para salvar a minha irmã, que é a Joana Ribeiro, que está metida em sarilhos", afirma.

Já Paulo Pires queria era conseguir tirar "boas fotografias". Munido de uma mala pequena, dizia que, por isso mesmo, nem ia trazer nenhuma recordação. "Já lá vai o tempo que até espelhos gigantes trazia no avião."

Contudo Diogo Mesquita tinha prometido à namorada qualquer coisa. "Ouvi dizer que o azeite lá é espetacular e os cremes também por isso... deve ser o que vou trazer. Espaço na mala eu tenho", confessou.
Mais sobre
Newsletter
topo