Atores de 'Alguém Perdeu' rendidos ao basquete

Partida juntou os craques do País. Joana Alvarenga e colegas jogam este domingo.
Atores de 'Alguém Perdeu' rendidos ao basquete
Atores de 'Alguém Perdeu' rendidos ao basquete
Foto: André Guerreiro
14 abr 2019 • 06:00
Tiago Griff
Enquanto aproveitam uma folga nas gravações da novela ‘Alguém Perdeu’, os atores Joana Alvarenga, Sabri Lucas, Pedro Rodil e Diogo Costa Reis fizeram questão de assistir ao jogo All Stars de basquetebol, que juntou os melhores jogadores da modalidade a atuar em Portugal.

O evento decorre no Pavilhão Desportivo de Albufeira e hoje à tarde vai haver mesmo um jogo entre os famosos.

"Faz falta um ambiente assim no futebol, de camaradagem, sem violência, e que dá vontade de trazer os filhos e os amigos. Adoro este espírito de confraternização", diz ao CM Sabri Lucas, que dá corpo ao divertido Baltazar na novela da CMTV.

O ator, de 39 anos, chegou mesmo a voluntariar-se para participar num dos afundanços do gigante atleta de 2,06 metros Muusa Dama, que sobrevoou Sabri Lucas e mais duas crianças já perto do cesto.

"Os afundanços e os triplos é o que gosto mais no basquetebol. É onde os jogadores mostram todo o virtuosismo", realça.

Já Joana Alvarenga, que tirou um curso de desporto e jogou basquetebol "por diversão", também se mostrou admirada pela competência dos atletas.

"Gosto de todo o festival que fazem a jogar e das acrobacias. Vejo mais futebol, mas também gosto deste desporto", assumiu a atriz, de 33 anos, que interpreta Vanda Ventura.
Mais sobre
Newsletter
topo