Atores ganham milhares em festas

Caras cobram cinco mil euros por presenças no estrangeiro.
Lourenço Ortigão
Sara Prata, Lourenço Ortigão, namoro, relação
Foto: Ricardo Ruella 
21 mar 2018 • 06:00
João Monteiro de Matos
São das caras mais conhecidas da televisão nacional e são também uma máquina de fazer dinheiro, sobretudo junto dos emigrantes portugueses.

Lourenço Ortigão, de 28 anos, e Pedro Barroso, de 32, foram convidados no passado dia 10 de março para marcarem presença num jantar comemorativo do Dia Internacional da Mulher em Payerne, na Suíça, e, segundo foi possível apurar, cada um dos protagonista de ‘A Herdeira’ conseguiu arrecadar cerca de cinco mil euros por presença neste evento, que contou com aproximadamente 500 mulheres.

"Eles ganharam cerca de cinco mil euros, com deslocações, alojamento e refeições incluídas. Esteve lá muita gente a querer estar com o Lourenço e com o Pedro", refere fonte da comunidade portuguesa na Suíça.

Durante o jantar, os dois galãs da TVI estiveram sempre animados e foram várias as seguidoras que pediram para tirar fotografias, tendo os atores de fazer uma longa sessão de autógrafos no final da refeição para delírio de quem fazia fila. "Estiveram mais de uma hora e meia a assinar dedicatórias e a tirar fotografias", revelou a mesma fonte.

Nesta viagem ao centro da Europa, Lourenço Ortigão e Pedro Barroso viajaram sozinhos. As namoradas de ambos, Kelly Bailey e Raquel Tavares, respetivamente, ficaram em Lisboa, onde tinham compromissos profissionais.

Galã janta na Suíça
Também Paulo Pires lucra com este tipo de presenças. O ator esteve num outro jantar de mulheres, em Lausanne, também na Suíça, e pela sua participação cobrou cerca de 2500 euros, sem estarem incluídas as ajudas de custo.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo