Atriz Andreia Dinis assume "quilinhos a mais"

Estrela da ficção nacional revela-se tranquila com aumento de peso.
Andreia Dinis
Andreia Dinis
Andreia Dinis
Andreia Dinis
Andreia Dinis
Andreia Dinis
Andreia Dinis
Andreia Dinis
Andreia Dinis
Andreia Dinis
Andreia Dinis
Andreia Dinis
Andreia Dinis
Andreia Dinis
04 jun 2020 • 19:00
Andreia Dinis, de 42 anos, assumiu os "quilinhos a mais" através de uma nova fotografia em biquíni, partilhada nas redes sociais. Além de demonstrar confiança com o físico, revelou que não vai entrar em dietas. 

"Sei que posso melhorar mas também sei que não vou ficar obcecada com isso. Para a semana começo novamente a treinar, aos bocadinhos."

A atriz mostrou-se tranquila com o avançar da idade e falou abertamente sobre a evolução da pele. "Rugas? Feito. Feliz... Definitivamente."

A carregar o vídeo ...
Atriz protagonizou momento divertido.


A publicação da estrela da ficção nacional acabou por surpreender os admiradores, que a aplaudiram pela coragem em expor-se tal como está sem quaisquer pudores. 

"Estou tão farta de publicações de mulheres perfeitas, sem um milímetro fora do sítio, de corpos tonificados e durinhos. E o coração? E a humanidade, a empatia, a compaixão? Não aparece. Nesta foto, apareceu tudo isto! Obrigada, Andreia", enalteceu uma fã.

Sem rodeios, a atriz decidiu desligar-se das vozes contra os indesejados "quilinhos a mais" e decidiu focar-se naquilo que considera essencial para se sentir bem. "No final do dia, o que importa é que sejamos felizes", rematou.

Recorde-se, Andreia Dinis perdeu protagonismo no pequeno ecrã. I
ntegrou o elenco da novela 'Poderosas', da SIC, entre 2015 e 2016. No último ano teve uma participação em 'Golpe de Sorte', também do terceiro canal.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo