Atriz Júlia Belard foi abandonada pelo pai

Artista cresceu com os avós e a mãe. Nunca teve contacto com o progenitor, que regressou à Irlanda pouco depois de ela nascer.
Júlia Belard
Júlia Belard
Foto: Direitos Reservados
06 abr 2022 • 01:30
Júlia Belard abriu o coração aos seguidores ao partilhar que é ‘órfã’ de pai. Quando questionada sobre a razão porque trata a avó por “mãe”, a atriz, de 33 anos, recordou a sua infância. “Os meus pais tiveram-me com 16 e 18 anos. O meu pai voltou para o seu país de origem, a Irlanda, quando eu ainda era bebé e nunca mais voltou. A minha mãe ficou comigo em casa dos meus avós”, começou por contar. “Era muito nova e, inevitavelmente, apeguei-me à minha avó, que é a pessoa mais especial do Mundo. (...) Sempre a tratei por ‘mãe’”, disse.

Embora tenha uma relação próxima com a progenitora, Júlia Belard não se inibiu de afirmar: “Tive uma avó e um avô incríveis que, honestamente, devem ter sido muito melhores que os meus pais. Por isso, sou uma sortuda, O meu avô também era o ‘papá’”.

Após a sua partilha, a artista, que tem estado afastada do mundo da representação, confessou que ficou com “lágrimas nos olhos”.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo